Seguidores


Sou revendedora Natura e Avon.Faça seu pedido!

16

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois kits estão a venda se estar quanto custa gostaria de comprar de onde vc é sou RJ .
dessa_naturaeavon@yahoo.com.br
Obrigado!

Passio Perfumes disse...

Passio Perfumes - Contratipos para Revender

Regina Oliveira disse...

Adorei seu blog amiga-chará!!

Regina Oliveira disse...

Adorei seu blog amiga-chará!!

Regina Oliveira disse...

Adorei seu blog amiga-chará!!

Juh disse...

Oiii, revenda folheados, um ótimo preçoi no atacado ^^
www.imagemfolheados.com.br/?a=26747

Face:
http://www.facebook.com/pages/Folheados/482517285109788

Anônimo disse...

Boa noite, tenho uma oportunidade de negocio pra vc, trabalhar em uma empresa multinacional com ganhos ilimitados, com produtos importados de paris e a preços incriveis!!! Sobre as suas vendas diretas vc ganha de 30 a 60% e tambem ganha cadastrando pessoas na empresa sobre as vendas dessas pessoas vc ganha 5% e ganhasobre as vendas das pessoas que vc cadastrou cadastrarem tambem 2%. me adc msn e facebook e obtenha mais informações consultorabelcorpmt@hotmail.com

Fevzi disse...

Almanya yurtdışı kargo
Belçika yurtdışı kargo
Bulgaristan yurtdışı kargo
Çekya yurtdışı kargo
Danimarka yurtdışı kargo
34T6

23Necib disse...

Konya
Kayseri
Malatya
Elazığ
Tokat
VXR

88Kenan disse...

Adana
Erzurum
Sinop
istanbul
Düzce
KOD

QuantumCircuitMaster disse...

sakarya
elazığ
sinop
siirt
van
KP4TLC

Pelin8 disse...

Çorum Lojistik
Karaman Lojistik
Gümüşhane Lojistik
Denizli Lojistik
Artvin Lojistik
MABLC

CBB4EDonaldB3102 disse...

62B71
%20 binance indirim kodu

2DE7AAnthonyC09F2 disse...

281E3
binance komisyon indirimi

F96FESteven60F23 disse...

16F13
Sivas Mobil Sohbet Sitesi
diyarbakır rastgele sohbet
yabancı sohbet
en iyi ücretsiz sohbet siteleri
Ankara Görüntülü Canlı Sohbet
zonguldak rastgele görüntülü sohbet uygulamaları
bedava sohbet uygulamaları
Artvin Canlı Sohbet Ücretsiz
rastgele görüntülü sohbet

C484AKatie5157C disse...

4CD36
kadınlarla ücretsiz sohbet
kırşehir canlı sohbet siteleri ücretsiz
kocaeli canlı görüntülü sohbet odaları
Aydın Sesli Sohbet Mobil
erzurum bedava görüntülü sohbet sitesi
muhabbet sohbet
denizli sesli sohbet odası
kilis canli sohbet bedava
bilecik canlı görüntülü sohbet siteleri

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Sua visita é uma benção!Volte mais vezes!

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5 "... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!