Seguidores


Biscuit - Lembrancinhas para Bebê.

10



10 comentários:

Gente de Massinha disse...

Lindinhos os palhaços, a molinha com flor no chapéu deu um toque muito cute :) parabéns, pat

Anônimo disse...

que porcaria

Giray disse...

Van
izmir
Artvin
Tunceli
Eskişehir
SDNE

GünışığıGizemi76 disse...

https://titandijital.com.tr/
çanakkale parça eşya taşıma
kırıkkale parça eşya taşıma
erzurum parça eşya taşıma
burdur parça eşya taşıma
X4S

AdventureCaptain61 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
XD0

ElectricWandererA655 disse...

maraş evden eve nakliyat
malatya evden eve nakliyat
ağrı evden eve nakliyat
elazığ evden eve nakliyat
aydın evden eve nakliyat
8XD

CEC1CNehemiah193BC disse...

88AEF
%20 komisyon indirimi

8AA64AniyaC56F6 disse...

9CBFC
binance referans

E4935MaryjaneDDB64 disse...

1F293
Aion Coin Hangi Borsada
Meta Coin Hangi Borsada
Paribu Borsası Güvenilir mi
Twitter Beğeni Satın Al
Referans Kimliği Nedir
Binance Referans Kodu
Binance Ne Kadar Komisyon Alıyor
Vector Coin Hangi Borsada
Mexc Borsası Güvenilir mi

8F740Rodney7D57E disse...

BF6BC
Caw Coin Hangi Borsada
Discord Sunucu Üyesi Satın Al
Soundcloud Dinlenme Satın Al
Youtube Beğeni Hilesi
Spotify Dinlenme Satın Al
Btcturk Borsası Güvenilir mi
Binance Referans Kodu
Instagram Beğeni Hilesi
Mexc Borsası Kimin

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Sua visita é uma benção!Volte mais vezes!

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5 "... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!