Seguidores


Havaianas Decoradas com Pedrarias.

21



21 comentários:

Regina Landucci disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS, DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, EU TB FAÇO PARTE DO BLOGUEIRAS E TB TRABALHO COM CHINELOS. QUE AS BENÇÃOS DO PAI ESTEJA SEMPRE SOB VOCÊ! BJKS COR DE ROSA!
reginalanducci.blogspot.com.

KIKI DELL disse...

Ola querida tudo bem? visitei seu Blog e estou lhe seguindo amei suas havaianas e gostaria que me enviasse seu e-mail peço também a gentileza de visitar meus Blogs e me seguir se gostar grata beijos KIKI seguem os links http://estilobykikidell.blogspot.com/ e http://cafofodakiki.blogspot.com/ espero sua visita quero lhe falar sobre as havaianas ok beijos

Anônimo disse...

Amei suas havaianas faz tempo que quero mas sou de Portugal é possivel enviar?

Anônimo disse...

si puder mande o passo a passo das havaianas decoradas so não mande videos q não sei mexer com videos de internet e minha net e muito lenta vanasilva49@gmail.com grata vana

RocketRogue777 disse...

uşak
van
hakkari
elazığ
bingöl
6İRA

GoldenStarGirl57 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
QDO

Yasin5 disse...

Bolu Lojistik
Mardin Lojistik
Kocaeli Lojistik
Diyarbakır Lojistik
İstanbul Lojistik
N0ULMZ

GoldenGöçmen39 disse...

hatay evden eve nakliyat
ısparta evden eve nakliyat
erzincan evden eve nakliyat
muğla evden eve nakliyat
karaman evden eve nakliyat
NYW6

CrystalGöçebe51 disse...

şırnak evden eve nakliyat
çankırı evden eve nakliyat
nevşehir evden eve nakliyat
antalya evden eve nakliyat
artvin evden eve nakliyat
ZİOMXO

AF80BJakayla3035F disse...

8304C
Mersin Evden Eve Nakliyat
Giresun Evden Eve Nakliyat
Tekirdağ Evden Eve Nakliyat
Konya Parça Eşya Taşıma
Diyarbakır Lojistik

BF05EAdam53FD1 disse...

D0BDD
Aksaray Lojistik
Tokat Şehir İçi Nakliyat
Isparta Şehir İçi Nakliyat
Burdur Şehir İçi Nakliyat
Giresun Evden Eve Nakliyat
Çanakkale Parça Eşya Taşıma
Ankara Şehirler Arası Nakliyat
Sinop Parça Eşya Taşıma
Çerkezköy Televizyon Tamircisi

8D304Allison82FAF disse...

9FEC7
Ankara Asansör Tamiri
Antep Evden Eve Nakliyat
Çerkezköy Çatı Ustası
Bitget Güvenilir mi
Şırnak Şehirler Arası Nakliyat
Antalya Şehirler Arası Nakliyat
Elazığ Şehir İçi Nakliyat
Van Evden Eve Nakliyat
Karapürçek Parke Ustası

88F7DGaryB14DE disse...

9D050
Çerkezköy Çilingir
Bingöl Şehir İçi Nakliyat
Silivri Parke Ustası
Bilecik Şehirler Arası Nakliyat
Sinop Lojistik
Ordu Şehir İçi Nakliyat
Çerkezköy Boya Ustası
İzmir Evden Eve Nakliyat
Amasya Şehir İçi Nakliyat

6A064Sierra42587 disse...

44862
Jns Coin Hangi Borsada
Bitmex Güvenilir mi
Ort Coin Hangi Borsada
Kırıkkale Evden Eve Nakliyat
Hakkari Parça Eşya Taşıma
Maraş Parça Eşya Taşıma
Azero Coin Hangi Borsada
Mersin Evden Eve Nakliyat
Çerkezköy Koltuk Kaplama

56AF2MariaB99BD disse...

5C7BE
Rize Evden Eve Nakliyat
İstanbul Evden Eve Nakliyat
Bitrue Güvenilir mi
Binance Referans Kodu
Çerkezköy Boya Ustası
Kırklareli Evden Eve Nakliyat
Etlik Parke Ustası
Ünye Organizasyon
Tekirdağ Evden Eve Nakliyat

A3078SeanBB43C disse...

3455D
Gate io Güvenilir mi
Bayburt Evden Eve Nakliyat
Sivas Evden Eve Nakliyat
Altındağ Parke Ustası
Artvin Evden Eve Nakliyat
Ünye Çelik Kapı
Bybit Güvenilir mi
Çerkezköy Çelik Kapı
Ünye Oto Boya

BB542JeromeC8470 disse...

AFE1C
%20 indirim kodu

2BCABAprilE5B74 disse...

6A4B4
binance %20 referans kodu

56A03Laylah1C2D3 disse...

4EE8B
Bitcoin Hesap Açma
Dlive Takipçi Hilesi
Bitcoin Kazma
Btcst Coin Hangi Borsada
Parasız Görüntülü Sohbet
Twitch Takipçi Hilesi
Binance Referans Kodu
Coin Para Kazanma
Periscope Beğeni Hilesi

------Takipci disse...

E12D7
canlı sohbet odaları
kaldıraç ne demek
bitcoin ne zaman yükselir
bitexen
huobi
bybit
kripto para nasıl alınır
binance
toptan sabun

_______Takipci disse...

FFF1B
bitcoin nasıl oynanır
4g mobil proxy
canlı sohbet ucretsiz
btcturk
canli sohbet
kaldıraç nasıl yapılır
probit
bitget
okex

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Sua visita é uma benção!Volte mais vezes!

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5 "... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!